Morazoroniellio Lima Silva, o "Moza Lima", desapareceu após sair de Palmas com destino a cidade Paraense de Bannach no dia 20 de Março de 2015, onde tinha ido ver um filho que tinha com uma das acusadas, e depois disso nunca mais foi visto.
Moza é filho do Pastor Mozaniel, pessoa muito conhecida em Tocantinópolis, que desde o desaparecimento do filho passou a peregrinar em viagens para o Estado do Pará a procura do filho. Infelizmente o tempo passou e a certeza da morte de Morazoroniellio se confirmou depois de uma operação da Polícia Civil da Superintendência Regional do Araguaia Paraense (SRAP), juntamente com o Núcleo de Apoio à investigação da Região Sul e Sudeste do Pará (NAI/SUL), com o apoio de uma divisão da Polícia Civil de Goiânia (GO), que prendeu as duas principais acusadas do desaparecimento de Lima.
Na ação foram presas na capital goiana Dina Edna Barros e sua comparsa Lidiane Arcanjo da Silva que estavam com mandado de prisão em aberto acusadas de terem matado Moza.
A dupla é acusada de homicídio e ocultação de cadáver, já que até o momento o corpo ainda não foi encontrado mais Moza Lima foi visto pela ultima vez com sua ex-companheira Edna Barros.
Investigações da polícia civil dão conta de que as criminosas teriam assassinado Moza, esquartejado o seu corpo e enterrado na zona Rural da cidade de Bannach, desaparecendo da região após os parente começarem a procurar pelo desaparecido.
Depois da prisão das duas a polícia espera realizar diligências para localizar o corpo.
Moza Lima foi candidato a deputado federal na eleição de 2014 onde cocorreu pelo PSDC.