Vestidos de preto com cartazes, faixas e bandeira do Brasil nas mãos, alguns munícipes de Tocantinópolis voltaram a protestar contra a corrupção que assolam o país.
Desta vez foram a pé numa caminhada pacífica segurando nas mãos bandeiras do Brasil, e no peito a mão do "Já Chega", que pede o fim da crise financeira, pede o fim do Governo Dilma e principalmente o fim do golpe dado pelo presidente Lula que assumiu um ministério para tentar escapar das investigações da operação Lava Jato que chegou até o ex-presidente.
Muitas pessoas pensam que o ato de poucas pessoas irem às ruas manifestar numa cidade pequena como Tocantinópolis não influencia em nada, porém, se enganam, pois esses poucos guerreiros mostram que mesmo estando longe do centro político do país que é Brasília, estão deixando aflorar para os políticos locais que estão dispostos a protestar também por seus direitos em casa.
Para ajudar a organizar o protesto, foi criado um grupo no aplicativo whatsapp denominado "Pelo Brasil", onde os participantes combinaram de se encontrar na praça principal da cidade, porém, poucos foram.
A passeata desta quinta feira teve início por volta das 19 horas, mais os manifestantes começaram a se reunir na praça Darcy Marinho a partir das 17h30min, onde um carro de som entoava músicas de protestos e antes da saída para a caminha foi cantado o hino Nacional com a saída na sequência até chegar na Câmara de Vereadores retornando novamente para a Praça Darcy Marinho.