Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Integrantes de Quadrilha São Presos Pela PM Após Roubo em Figueirópolis

Data do post: 22/03/2016 18:53:48 - Visualizações: (1065)

Na noite do último domingo, 20, policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar prenderam três indivíduos, dentre elas um menor, acusados de roubo. Um quarto integrante da quadrilha conseguiu fugir da abordagem.

Ascom PMTOEm poder dos acusados os policiais encontraram um veículo Fiat Uno, cor vermelha, um revólver calibre 38, três munições de mesmo calibre, três cápsulas de munição, um aparelho celular, uma furadeira manual com três brocas, duas chaves de fendas, luvas, uma alavanca, três pés de cabras (instrumentos utilizados para fazer arrombamento), um alicate e um componente de som automotivo.

A prisão dos acusados aconteceu na BR-153, próximo à cidade de Cariri do Tocantins, após a fuga da quadrilha. Segundo a vítima, quando esta estava em sua residência na região central de Figueirópolis, foi surpreendida por dois autores portando arma de fogo. Eles a obrigaram entrar na casa e fechar o portão.

Os acusados exigiram dinheiro, porém, como a vítima não possuía, os assaltantes roubaram um aparelho celular de outra pessoa que estava em sua residência e em seguida fugiram no automóvel que os aguardava nas imediações do local com os outros dois comparsas.

A Polícia Militar em Figueirópolis foi acionada e por meio do levantamento de informações o veículo foi localizado na BR-153. Outras equipes de militares fizeram o bloqueio da rodovia, momento em que os autores atiraram contra os policiais. Os acusados ultrapassaram a barreira policial, mas perderam o controle da direção, vindo o veículo a chocar-se contra uma árvore.

Ascom PMTOApós o acidente, os criminosos ainda tentaram fugir, mas três dos quatro envolvidos foram presos pelos militares. Com eles foi apreendido um revólver utilizado no roubo. Dois dos suspeitos ficaram feridos durante a tentativa de fuga e foram encaminhados para o hospital. O terceiro foi apresentado na Delegacia Central de Flagrantes, juntamente com a arma e o produto do crime para as devidas providências.

O envolvido foi detido pela Polícia Civil na segunda-feira, 21, em cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva, sendo acusado da prática de roubo no início deste mês, no município de Gurupi.

Conforme levantamento de informações, um dos autores desse roubo é acusado de latrocínio contra um comerciante de Gurupi. Ele foi posto em liberdade provisória recentemente. O outro, que também foi preso na mesma época, suspeito de participação no latrocínio, fora ouvido e liberado naquela ocasião. Desde então, ele já foi preso por porte ilegal de arma de fogo e agora, por roubo.

Fonte: Ascom PMTO

2023 - TocNotícias - Todos os direito reservados.