Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Polícia Prende Suspeitos de Assassinar a Bailarina no MA

Data do post: 27/03/2016 09:59:33 - Visualizações: (3583)

Guilherme Luís de Araújo Silva foi levado para a Delegacia de Homicídios. Ana Duarte foi morta na madrugada de sábado na BR-135.

(Foto: Divulgação/PM-MA)O 21º Batalhão de Polícia Militar prendeu na tarde deste sábado (26) dois suspeitos de terem assassinado a bailarina Ana Lúcia Duarte Silva na BR-135. Guilherme Luís de Araújo Silva e um menor de idade foram encaminhados para a Delegacia de Homicídios para providências cabíveis.

Ana Duarte estava trafegando pela estrada que liga São Luís ao continente quando reduziu a velocidade para desviar dos buracos na via e foi abordada pelos marginais. Ela foi alvejada com seis tiros na região do rosto. Os criminosos levaram seus pertences e fugiram. Uma amiga que também estava no veículo não se feriu.

Durante toda a tarde de sábado a bailarina recebeu diversas homenagens. Um grupo de artistas fez uma caminhada pelo Centro Histórico da Capital pedindo pelo fim da violência urbana.

O governador Flávio Dino (PCdoB) se pronunciou sobre o assunto através das redes sociais. Ele disse que há meses vem pedindo ao Dnit a recuperação emergencial da BR-135, além da retomada da duplicação.  “Venho alertando o Governo Federal para as tragédias que ali se verificam. Infelizmente, há meses o Dnit permanece inerte, escreveu.

O governador também disse que o estado ingressará na Justiça contra o Governo Federal na segunda-feira (28).

Comoção

O velório da bailarina Ana Duarte foi marcado por muita comoção. Parentes e amigos estavam  (Foto: Reprodução/ Facebook)indignado com o fim trágico da bailarina. Luiz Henrique Duarte, irmão da vítima, disse que toda a família está revoltada e pediu justiça.

"Muito sonhadora, muito lutadora e vai deixar um legado muito grande pra cultura maranhense. Nós todos admiramos ela. Amamos muito ela. A família tá revoltada. Todo mundo triste e que as autoridades tomem providência para que esse crime não seja mais um que fica em pune na nossa sociedade”, desabafa.Por conta dos buracos na BR-135, uma jovem de 16 anos morreu atropelada após cair de uma moto. Francelia Silva e Silva estava na garupa de uma motocicleta que conduzida pelo companheiro. Ele reduziu a velocidade ao se aproximar de um buraco na pista, quando houve um choque.

Sobre a situação da BR-135, o Dnit disse que está fazendo serviços de reparo emergencial e que os trabalhos ainda não foram concluídos por causa da intensidade das chuvas nas últimas semanas.

Fonte: G1/MA

2023 - TocNotícias - Todos os direito reservados.