Uma quadrilha composta por quatro indivíduos de 18, 20, 26 anos e um menor de idade, acusada de cometer roubo a caminhões de uma distribuidora de bebidas, foi detida por policiais militares, nesta quarta-feira, 30, em Gurupi. Eles, que ainda foram acusados de sequestro, estavam em posse de uma pistola calibre 22, um simulacro de arma de fogo e munições.
A prisão da quadrilha aconteceu quando os policiais militares avistaram, às margens da BR-242 sentido Gurupi/Peixe, um veículo e duas motocicletas. Com a aproximação da viatura, os indivíduos que pilotavam as motocicletas tentaram fugir do local.
Em ato contínuo, os policiais abordaram os ocupantes do veículo, dois indivíduos, que confessaram estar aguardando um caminhão de entrega de bebidas passar pelo local, para roubarem a carga. No interior do veículo em que estavam foram encontrados um simulacro de arma de fogo e uma pistola calibre 22 com sete munições. Os condutores das motocicletas foram localizados, momentos depois, um deles nas imediações da rodovia e o outro nas proximidades de Gurupi.
Diante dos fatos, a quadrilha recebeu voz de prisão em flagrante e todos os integrantes, foram conduzidos e apresentados na Delegacia Central de Flagrantes, onde foram reconhecidos como autores de um segundo crime: sequestro.