Um homem de 23 anos foi preso pela Polícia Militar na noite de terça-feira, 05, na cidade de Araguaçu, acusado de tráfico de entorpecentes.
Com o suspeito os policiais encontraram 160 papelotes de substância entorpecente análoga à maconha, três pedras semelhantes ao crack e uma porção semelhante à cocaína, outros sete papelotes análogos à maconha, além de um automóvel VW/Gol, cor prata, placa de São Miguel do Araguaia – GO.
A intervenção dos policiais militares aconteceu incialmente através de uma testemunha, que localizou sete papelotes do produto entorpecente no quintal de sua residência e acionou a PM. A testemunha disse não ter nenhuma informação sobre quem teria deixado o produto entorpecente naquele ambiente.
O produto foi apreendido e apresentado na Delegacia de Polícia para as devidas providências. Enquanto realizavam esses procedimentos, os militares receberam uma denúncia anônima informando quem seria o dono do produto. A denúncia relatava ainda que o acusado estaria portando mais drogas.
Os policiais então realizaram patrulhamento e localizaram o suspeito conduzindo o automóvel. Ele foi submetido à abordagem e busca pessoal, além de buscas em seu veículo. Durante a averiguação, os militares encontraram parte da droga dentro do veículo e também na residência do suspeito.
O homem recebeu voz de prisão em flagrante e em seguida foi conduzido juntamente com o produto do crime à Delegacia Central de Flagrantes da cidade de Alvorada, para as devidas providências.