A DPE-TO – Defensoria Pública do Estado do Tocantins prorrogou o prazo para inscrições para a seleção de prestador de serviço voluntário em Palmas. Estão sendo ofertadas três vagas para estudante de Direito, cursando a partir do 5º período ou bacharel em Direito, para prestação do serviço voluntário na CAS - Central de Atendimento a Saúde.
As inscrições agora podem ser feitas até a segunda-feira, 11. Para efetivar a inscrição o candidato deve preencher requerimento, conforme formulário próprio, a ser entregue na CAS – Central de Atendimento a Saúde, situado na sede da DPE-TO em Palmas, no horário de expediente. Além do requerimento, é necessária a cópia da carteira de identidade, CPF, comprovante de residência, curriculum vitae, documento que comprove o grau de escolaridade e declaração de que não advoga no Tocantins. É exigido a idade mínima de 18 anos.
A carga horária é de quatro horas diárias, sendo no mínimo de duas e máximo de cinco vezes por semana, totalizando uma jornada semanal entre oito e vinte horas, de segunda a sexta-feira. Após a seleção, a Diretoria de Gestão de Pessoas e Folha de Pagamento divulgará o nome do candidato escolhido por meio do site Institucional www.defensoria.to.gov.br, convocando-o para assinatura do Termo de Adesão.