Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Julgamento do Acusado de Matar o Jovem Michel Alves no Carnaval de Tocantinópolis é Adiado Mais Uma Vez

Data do post: 15/04/2016 08:13:35 - Visualizações: (3990)

Pela segunda vez, Igor Daniel Nobre Domingo, acusado de ter assassinado o jovem Michel Alves no corredor da folia no carnaval de Tocantinópolis em 2014, tem o julgamento adiado.

imagem do site www.tocnoticias.com.brIgor sentou na cadeira dos réus na manhã desta ultima quarta feira (13), no fórum da comarca de Tocantinópolis, porém, por poucos minutos, já que o julgamento teve de ser adiado por falta de jurados.

O caso é que o juizado convocou vários nomes para compor o corpo de jurados, porém, segundo as regras do julgamento, a advogada de defesa poderia dispensar alguns, e assim ela o fez, a acusação também dispensou outros ficando uma quantia que não poderia dar prosseguimento ao julgamento que teve de  adiado.

Na ocasião o Juiz Dr. Helder Carvalho Lisboa fez o sorteio para a convocação de novo corpo de jurados para um próximo julgamento que deverá acontecer no dia 04 de Maio.

imagem do site www.tocnoticias.com.br1º ADIAMENTO

A primeira vez que o julgamento de Igor Daniel foi adiado, aconteceu depois que a advogada de defesa do acusado Drª Faelma Teles Aguiar, entrou com um pedido de desaforamento Criminal junto ao TJ-TO, que aceitou provisoriamente.

Para conseguir o deferimento do seu pedido, a advogada alegou falta de segurança na cidade sede da comarca, alegou ainda que o seu "cliente", estaria sendo ameaçado, inclusive ela mesma também estaria sendo vítima de ameaças. Com essa prerrogativa a Drª. Faelma Teles apresentou boletins de ocorrências junto ao pedido de Desaforamento Criminal, dando informações de ameaças perpetradas pelo pai de Michel contra o acusado que está preso, e também ameaças contra os familiares de Igor, além de ameaças contra a própria advogada. Na ocasião o relator em substituição Juiz Gilson Coelho Valadares, acatou "provisoriamente" o pedido, suspendendo os atos preparatórios e a sessão de julgamento que havia sido designado para o dia 17 de Novembro ultimo. O relator sabia que sua decisão carecia de maiores informações sobre a real situação da comarca de Tocantinópolis quanto a competência de julgar com segurança o acusado, então o magistrado solicitou maiores informações do juízo local que foram devidamente prestadas e assim o julgamento foi remarcado para esta quarta feira (13), e que também não deu certo sendo novamente adiado.

imagem do site www.tocnoticias.com.brO CRIME

Igor Daniel Nobre Domingo, é acusado de ter assassinado Michel Alves Matos de 21 anos. O crime aconteceu no corredor da folia durante as festividades do carnaval de 2014 em Tocantinópolis.

Segundo testemunhas, houve um empurra-empurra e Igor armado de uma faca desferiu vários golpes em Michel, deixando uma poça de sangue no local do crime. A vítima foi imediatamente socorrida pelos enfermeiros que estavam de plantão no local da festa e encaminhado para o Hospital Municipal José Sabóia onde veio a óbito devido a gravidade dos ferimentos.

Fonte: Redação do Tocnoticias

2023 - TocNotícias - Todos os direito reservados.