O corpo de um homem cheio de tatuagens foi encontrado degolado na tarde desta Sexta feira (15), na estrada que dá acesso aos Balneários de Tocantinópolis. Pelas tatuagens, fisionomia do corpo e camisa, parece ser de um meliante conhecido pela alcunha de "Viola".
Após ser encontrado por um transeunte a polícia militar foi acionada e isolou o local, segundo informações da própria PM o cadáver não tinha nenhuma identificação, mas pelas várias tatuagens espalhadas pelo corpo há uma grande possibilidade de se tratar de Cícero Neves Sirqueira Junior de 21 anos. A camisa também é um dos fortes indícios de se tratar de Viola, já que da ultima vez que ele foi preso estava usando a mesma camisa do defunto.
Cícero tem várias passagens pela polícia, a maioria por furto e também um porte ilegal de arma de fogo, inclusive em 2013 o mesmo foi preso juntamente com Tharysson Kenner Vieira Doca quando na ocasião os dois foram flagrados furtando sucatas no terreno da empresa Tobasa, com eles a polícia encontrou ainda uma porção de maconha. (Assista entrevista com Viola no vídeo abaixo)
Os peritos foram acionados e depois dos trabalhos o corpo foi encaminhado para o IML para o reconhecimento dos familiares.
Cícero Neves tinha 21 anos e era morador da Rua Espírito Santo no setor Alto da Boa Vista II. Com o registro de sua morte, esse é o segundo assassinato do ano em Tocantinópolis, sendo que as duas mortes foram provocadas por cortes na garganta.
1ª Morte
A primeira morte registrada neste ano de 2016 foi de Romildo Alves Lima de 32 anos, crime ocorrido por volta das 01h30min da madrugada do dia 26 de Fevereiro na Rua H, no Setor Dergo na Vila Antonio Pereira. No caso do assassinato de Romildo foram presos Bruno Gomes Barros, vulgo "Basquete", e Yarley Carvalho Costa, ambos acusados de cometer o crime. A polícia procura ainda o terceiro envolvido que está foragido, trata-se de Leandro Nunes Cortez de 19 anos.