Ele invadiu a casa em plena madrugada, ameaçou a criança e forçou o ato sexual. O padrasto da vítima estava chegando na casa, ouviu os grito de pedidos por socorro, entrou rapidamente, ocasião em que o infrator da lei saiu correndo, mas foi reconhecido.
Nas diligências com o auxílio de populares, a Polícia Militar o localizou e o capturou o acusado. Ele confessou o ato. Foi preso e autuado por estupro de vulnerável.
O fato aconteceu às 02h51 desta terça-feira, 12, em um povoado localizado no Km 04 da TO-164, próximo ao município de Xambioá-TO, onde o padrasto da criança vitimada, menina de 12 anos, informou aos Policiais Militares que estava chegando em sua residência, quando ouviu gritos de sua enteada pedindo por socorro.
Ainda segundo o padrasto, ao entrar na casa, deparou-se com o acusado saindo correndo e empreendendo fuga, deixando a criança seminua, apenas de camiseta no interior da casa, alegando ter sido estuprada.
A criança foi conduzida para o Hospital Regional de Xambioá, onde foi constatado o estupro. A Polícia Militar realizou diligências com apoio de populares e conseguiu localizar e capturar o infrator da lei, homem de 18 anos. Ele confessou o ato, alegando que essa era a segunda vez que praticava ato sexual com a criança. Já a criança informou que ele a forçou sob grave ameaça de morte.
Diante dos fatos, a Polícia Militar deu-lhe voz de prisão e o conduziu para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por estupro de vulnerável.