As rodovias que dão acesso à cidade de Porto Nacional podem ser sinalizadas para informar condutores de veículos a respeito da interdição da ponte sobre o rio Tocantins e ainda apontar caminhos alternativos.
É o que solicita ao Governo do Estado a deputada Claudia Lelis (PV), em requerimento aprovado em regime de urgência nesta terça-feira, dia 26.
Claudia também é autora de matérias em favor do funcionamento da Delegacia da Mulher 24 horas por dia, sete dias por semana, de melhorias na rodovia que liga Palmas a Paraíso e por mais fiscalização do Detran na avenida NS-15, sentido Arnos-UFT, em períodos de grande movimento.
Aprovado em regime de urgência, requerimento da deputada Luana Ribeiro (PSDB) pede a inclusão da Central Estadual de Transplantes na estrutura administrativa do Governo, define pasta de vinculação da central e nomeia coordenador e técnico responsáveis.
Em dois requerimentos também aprovados em regime de urgência, a deputada Vanda Monteiro (PSL) solicita a implantação de unidade do programa “É Prá Já” em Palmas e em Augustinópolis.
Entre as matérias aprovadas na ordem do dia, a proposta do deputado Leo Barbosa (SD) cria a Comissão Temporária Especial de Regularização Fundiária na Assembleia Legislativa a fim de discutir e fixar diretrizes para o processo nas áreas urbana e rural do Tocantins.
Também obtiveram a aprovação de seus requerimentos os deputados Elenil da Penha e Jorge Frederico (ambos do MDB), Ricardo Ayres (PSB) e Valderez Castelo Branco (PP).