Os serviços estarão disponíveis a partir desta segunda-feira, 11, até a próxima sexta-feira, 15.
Com o objetivo de orientar, informar e atender os consumidores dos serviços de energia elétrica no Estado, a Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO) terá um balcão exclusivo para de atendimento durante toda esta semana. Os serviços estarão disponíveis a partir desta segunda-feira, 11, até a próxima sexta-feira, 15, nas sedes das DPEs de Palmas e Araguaína.
Portanto, se você tem dúvidas acerca dessas questões, como valor alterado da tarifa, preço abusivo ou sentiu-se lesado pela empresa, procure a DPE-TO munidos de documentos pessoais e unidade consumidora da tarifa, a fim de facilitar o acesso ao serviço e garantir a solução de problemas inerentes às relações de consumo dos usuários. O horário de atendimento é conforme expediente, das 8h às 12h e das 14h às 17h.
A ação é alusiva à semana do Consumidor e desenvolvida por meio do Núcleo Especializado de Defesa do Consumidor (Nudecon), coordenado pelo defensor público Daniel Silva Gezoni. Toda equipe estará de prontidão para melhor atendê-lo.
Dia Mundial do Consumidor
No dia 15 março é celebrado o Dia Mundial do Consumidor, neste sentido a DPE-TO aproveita a oportunidade para disseminar o conhecimento dos direitos dos consumidores por meio de ações como estas: um balcão de atendimento.