Ele estava ingerindo bebidas alcoólicas com o homem vitimado, quando entraram em discussão. Na briga, o homem vitimado tomou posse de uma espingarda e se aproximou do seu agressor. Eles entraram em luta corporal, o agressor tomou a espingarda do homem vitimado, efetuou um disparo no seu tórax provocando o seu óbito no local e em seguida evadiu-se a rumo ignorado.
De posse das características do infrator da lei, a Polícia Militar realizou diligências e conseguiu localizá-lo e capturá-lo. Foi preso imediatamente e autuado por homicídio.
O fato aconteceu às 23h37 deste domingo, 10, na Zona Rural de Goiatins-TO, onde, segundo testemunhas, o homem vitimado (66 anos) estava ingerindo bebida alcoólicas junto com seu agressor, homem de 30 anos, quando entraram em discussão que evoluiu para luta corporal.
Em meio ao conflito, o homem vitimado tomou posse de uma espingarda calibre 20, sendo que o agressor conseguiu tomar a arma, na sequência, efetuou um disparo no tórax do homem vitimado, provocando o seu óbito e em seguida evadiu-se do local a rumo ignorado.
De posse das características do infrator da lei, a Polícia Militar realizou diligências e conseguiu localizá-lo e capturá-lo em outra fazenda na região. Ele ainda estava de posse da espingarda. A Polícia Militar deu-lhe voz de prisão e o conduziu juntamente com a arma de fogo apreendida para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por homicídio.