Na manhã desta terça-feira, 12, a Polícia Civil, através da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (DEIC) de Paraíso do Tocantins e da Delegacia de Divinópolis, recuperou parte dos objetos que foram furtados do prédio em que funciona a Delegacia de Divinópolis.
Segundo o delegado responsável, Eduardo Meneses, os suspeitos de serem responsáveis pelo crime, que aconteceu no domingo, 10, são um adolescente de 16 anos e outro de 13 anos. Os objetos recuperados estavam na casa do adolescente de 13 anos e são uma arma, um colete balístico, munição calibre 12, perfumes e um celular que estavam apreendidos na delegacia.
A Polícia localizou os objetos através de investigações que levaram à residência de um dos suspeitos. Na ocasião, as pessoas presentes chegaram a correr, mas uma delas foi capturada e acabou indicando onde estavam os artigos subtraídos.
Os adolescentes foram ouvidos e liberados. A mãe do jovem de 13 anos vai ser autuada por receptação, porque estava usando os perfumes e o celular furtados da delegacia.