Ele roubou objetos de pessoas que estavam sentadas frente a residência. Os Policiais Militares conseguiram localizá-lo e capturá-lo. Com ele, foram encontrados a arma utilizada no roubo, a camiseta que ele usava no momento do delito, uma mochila de origem duvidosa e um aparelho celular. Foi preso e autuado por roubo.
O fato aconteceu às 20h39 desta quinta-feira, 15, na Rua 25, Setor Oeste, em Araguaína-TO, onde as vítima informaram que estavam sentados na porta de casa, quando dois indivíduos em uma motocicleta Honda Titan, cor preta, de posse de uma arma de cano longo, aparentando ser artesanal, anunciaram o assalto e subtraíram das vítimas: 02 pulseiras de ouro, 01 relógio de pulso, 01 aparelho celular, 01 carteira de bolso com a CNH, cartões de banco e R$ 300,00 em dinheiro.
Diante das características dos infratores da lei, a Polícia Militar realizou diligências e conseguiu identificar ambos os autores e, assim, um deles foi capturado em sua residência, localizada na Vila Azul. Trata-se de um homem de 22 anos. As vítimas o reconheceram prontamente ao vê-lo. Com ele, os Policiais Militares encontraram a arma utilizada no roubo, a camiseta que ele usava no momento do delito, uma mochila de origem duvidosa e um aparelho celular. Ressalta-se que o outro acusado também foi identificado e sua captura é apenas uma questão de tempo.
A Polícia Militar deu voz de prisão para o homem capturado e o conduziu juntamente com a arma de fogo, a camisa, a mochila e o celular apreendidos para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por roubo.