Na operação foram apreendidas quatro armas de fogo, 32 munições de calibres variados, espoletas de ignição armamentista, porção de cocaína e crack.
Para coibir a criminalidade e prender foragidos da justiça na região sul do Estado, a Polícia Civil de Natividade deflagrou nesta quinta-feira, 25, a Operação Barulho, no próprio município e regiões circunvizinhas. Durante o dia foram realizadas abordagens, incursões policiais, rondas e fiscalizações de pessoas e veículos em toda a região.
Na Operação os policiais prenderam dois homens e uma mulher, que foram autuados por tráfico de drogas e posse ilegal de armas e munições sem autorização legal. Além deles, uma adolescente foi apreendida e conduzida à delegacia, sendo liberada em seguida.
Operação "Barulho"
A Operação é um desdobramento da "#PC27", grande operação das Polícias Civis das 27 unidades federativas deflagrada ontem. A delegada Melicia Resende Rocha Ganzaroli de Ávila, que conduziu a operação, destacou que a Delegacia de Natividade não vai cessar ações no combate ao crime e aos criminosos.
“Todas as forças de Segurança Pública estão unificadas no combate à criminalidade. Nos últimos dez dias foram concretizadas mais de dez prisões e apreensões de adolescentes, o que demonstra a efetividade das ações visando a paz social na região", frisou.