Criminosos armados invadiram o estabelecimento, renderam funcionários e clientes e roubaram dinheiro, joias, aparelhos celulares e demais pertences das vítimas.
A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Colmeia, desvendou o crime de roubo a um posto de combustíveis, ocorrido no dia 23 de março, naquela cidade, e efetuou a prisão de R. S. V, vulgo “762”, de 24 anos, e W. M. S., também conhecido como “Sujeirinha”, de 23 anos.
De acordo com as investigações da Polícia Civil, os dois homens são considerados os principais suspeitos da prática do crime e foram capturados por policiais civis da DPC local, sob a coordenação do delegado Roberto Assis, nesta quinta-feira (25), mediante cumprimento a mandados de prisão preventiva. A decretação judicial das prisões foi motivada por representação da autoridade policial, com base nas informações colhidas nas diligências investigativas.
Durante a ação policial, os investigadores apreenderam com os criminosos alguns aparelhos celulares e demais objetos roubados, que foram periciados e devolvidos às vítimas. Vale ressaltar que o indivíduo de inicias R.S.V possui extensa ficha policial, sendo suspeito do cometimento de mais de 10 delitos.
Os dois homens foram conduzidos à sede da Delegacia de Colmeia, onde confessaram a autoria do crime. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, R.S.V e W.M.S foram recolhidos à Cadeia Pública local, onde ficarão à disposição da justiça.