Homem agrediu violentamente sua própria companheira após crise de ciúmes em Pequizeiro.
Policiais Civis da Delegacia de Pequizeiro efetuaram, na tarde desta sexta-feira (26), a prisão em flagrante delito de um homem de inicias J.R.B, 46 anos, pela tentativa de feminicídio de sua companheira I.F.S., 43 anos.
O agressor desferiu inúmeros socos na face da vítima, deixando-a desfigurada. Além disso, tentou utilizar uma faca, mas foi impedido de consumar a ação por intervenção de terceiros.
Logo após as agressões, a vítima foi encaminhada ao Posto de Saúde local, em seguida, transferida para o Hospital de Guaraí em virtude da gravidade das lesões.
A Polícia Civil, ao tomar conhecimento dos fatos, realizou diligências, encontrando o suspeito em sua residência. Após sua prisão, J.R.B foi conduzido até a sede da Delegacia de Polícia de Pequizeiro. Na unidade policial, o autor do fato foi autuado em flagrante pela prática do crime de feminicídio, na modalidade tentada, uma vez que quis tirar a vida de sua companheira em virtude da condição de sexo feminino, por envolver violência no âmbito doméstico e familiar.
Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, J.R.B foi recolhido à carceragem da Cadeia Pública de Colmeia, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.