Suspeito ainda foi autuado em flagrante com a ex por tráfico e associação para o tráfico de drogas em Pequizeiro.
Uma força-tarefa realizada por policiais civis das Delegacias de Pequizeiro e Colmeia, na tarde desta sexta-feira (26), resultou na prisão de um homem de inicias A.V.R.S, de 34 anos de idade. Ele é foragido da Justiça do Distrito Federal, onde é acusado de homicídio e foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, quando se encontrava em uma casa, em Pequizeiro.
No momento do cumprimento do mandado de prisão, o foragido também foi autuado pelo crime de tráfico drogas e associação para o tráfico, juntamente com a ex-companheira, J.F.S, 25 anos, por manterem em depósito, na residência em que estavam, porções de crack.
O casal já vinha sendo investigado pela equipe de policiais civis da Delegacia de Pequizeiro, por suposto envolvimento com o tráfico de drogas na cidade. Depois de serem detidos, foram conduzidos até à sede da Delegacia de Pequizeiro, onde o delegado responsável pelo caso deu cumprimento ao mandado em aberto em desfavor de A.V.R.S e também ratificou sua prisão em flagrante por tráfico e associação para o tráfico. J.F.S também foi autuada em flagrante pelos mesmos crimes.
Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o indivíduo foi encaminhado à Cadeia Pública de Colmeia, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. A suspeita foi recolhida à Unidade Prisional Feminina de Pedro Afonso, também ficando à disposição da Justiça.