Ele já era investigado por três tentativas de homicídio qualificado e prática de dois crimes de roubo, ocorridos no dia 16 de abril.
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Gurupi, cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de A. F. G., 23 anos, por três tentativas de homicídio qualificado e prática de dois crimes de roubo ocorridos no dia 16 de abril, no referido município. A prisão aconteceu na tarde desta segunda-feira, 29, na Vila São José.
Segundo o delegado titular da DHPP, Hélio Domingos de Assis Alves, ele também é suspeito de estar envolvido nos homicídios e tentativas de homicídios ocorridos neste domingo, 28, em Gurupi. “Ele já era investigado por outros crimes na Vila São José. E surgiram indícios da possível participação dele nos casos de domingo”.
O delegado informou que há a suspeita do envolvimento de mais três homens nos crimes do dia 28. Com isso, outras prisões devem acontecer nesta terça-feira, 30.
A.F.G. será indiciado por três tentativas de homicídio qualificado, dois crimes de roubo e por integrar organização criminosa. Ele está preso na Casa de Prisão Provisória (CPP) de Gurupi, onde ficará à disposição da Justiça.