Crime teria ocorrido em novembro de 2017. Morte de vítima está associada a briga de facções criminosas.
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP, juntamente com a Delegacia Especializada em Investigações criminais –DEIC/Palmas, identificou nesta terça, 30, o autor de um homicídio ocorrido no dia 12 de novembro de 2017. A vítima, Anderson Wilson Rocha de Paula, foi morta em um bar na quadra 405 Norte, em Palmas.
Segundo o delegado Guido Camilo Ribeiro, responsável pelas investigações, durante a operação Intramuros, que desarticulou a atuação de uma facção criminosa de renome nacional com atuação no Tocantins, o suspeito J. P. P. S, vulgarmente conhecido como “Companheiro Coringa 94”, foi preso em Pindorama, a 208 quilômetros de Palmas, no último dia 15 de abril. “Com base nos trabalhos de investigação, chegamos ao suspeito, que confessou o homicídio”, afirmou.
Ainda de acordo com o delegado, o motivo do crime seria uma briga de facções criminosas. “Como o suspeito já se encontra preso na Casa de Prisão Provisória de Palmas – CPPP, ele agora vai responder também pelo crime de homicídio”, afirmou.