Ele chegou na residência ameaçando matar a mãe idosa e seus irmãos.
Ele descumpriu medida protetiva referente a sua mãe, posto que é um usuário de drogas que já tem histórico de agressão contra sua família e nesta ocasião, chegou em casa ameaçando matar a mãe e seus irmãos. Ao ver a Polícia Militar chegar, ele ainda tentou fuga pulando muros, mas foi cercado e capturado. Nas buscas, foram encontrados com ele alguns produtos de origem duvidosa como dinheiro, celulares, pulseira e documento de outra pessoa. Foi preso imediatamente e autuado por descumprimento de medida protetiva e pela ameaça. Além de histórico de agressões contra a família, ele também já tem passagens pela polícia por ameaça e receptação de moto furtada e posse de objetos de procedência duvidosa como celulares, botijões de gás, TVs, etc.
O fato aconteceu às 14h30 desta quinta-feira, 02, na Rua Das Macaúbas, Setor Araguaína Sul, em Araguaína-TO, onde uma mulher idosa de 72 anos informou que possui medida protetiva em desfavor de seu filho, homem de 23 anos, usuário de drogas, e naquela ocasião ele chegou na residência alterado, ameaçando de morte todos da casa.
Ao avistar a Polícia Militar chegando, o infrator da lei tentou fuga pulando muros, contudo, os Policiais Militares cercaram todo o quarteirão, conseguindo localizá-lo e capturá-lo. Nas buscas, foram encontrados com ele produtos de origem duvidosa, tais como: R$ 221,00 em dinheiro trocado, 03 aparelhos celulares, 01 chip da Claro, 01 pulseira dourada e 01 documento CPF em nome de outra pessoa.
A Polícia Militar deu-lhe voz de prisão e o conduziu juntamente com todos os produtos de origem duvidosa para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por descumprimento de medida protetiva e pela ameaça. Ressalta-se que além de histórico de agressões contra a família, ele já tem passagens pela polícia por ameaça e por receptação de moto furtada e posse de objetos de procedência duvidosa como celulares, botijões de gás, TVs, etc.