Após sair de uma festa, vítima teve 200 reais subtraídos e ferimentos por todo o corpo causados pela ação delituosa.
Na manhã desta segunda-feira (6), policiais civis da Delegacia de Taguatinga identificaram e efetuaram as prisões de dois homens suspeitos de roubar e agredir violentamente uma mulher, naquela cidade. Os investigados, de iniciais C.A.O e V.F.A, teriam abordado a vítima logo após esta deixar uma festa, que ocorria no Setor Bela Vista. Na ação criminosa, os autores, após subtraírem cerca de R$ 200 reais, agrediram violentamente a vítima, causando-lhe várias lesões pelo corpo.
Os dois indivíduos foram capturados logo após cometerem o crime, escondidos em uma residência, em Taguatinga, e podem estar envolvidos em outros delitos semelhantes, ocorridos, recentemente, na cidade.
C.A.O e V.F.A foram conduzidos até à sede da Delegacia da cidade e após a realização dos procedimentos legais cabíveis, foram recolhidos à Cadeia Pública de Taguatinga, onde permanecem à disposição do Poder Judiciário. As investigações terão continuidade a fim de esclarecer a possível participação dos dois suspeitos nos demais crimes.