Homem é investigado por suspeita de envolvimento em vários crimes em Taguatinga e foi capturado ao passar uma nota falsa na cidade.
Policiais Civis da Delegacia de Taguatinga, comandados pelo delegado Márcio Duarte Teixeira, efetuaram a prisão em flagrante de um homem de inicias R.O.S, de 18 anos, pela prática do crime de estelionato, previsto no Art. 171 do Código Penal.
Segundo o delegado, o indivíduo foi capturado após repassar uma nota de R$ 100 reais em um estabelecimento comercial da cidade. “Já estávamos investigando o suspeito devido ao possível envolvimento dele em alguns furtos, principalmente a residências aqui em Taguatinga e, nesta segunda-feira, efetuamos sua prisão após ele entregar uma réplica de uma nota de 100 reais para pagar uma conta, sendo que o fato só foi percebido pela vítima quando ela chegou em casa”, disse o delegado.
De posse das características físicas do suspeito, os policiais civis iniciaram as diligências e localizaram o paradeiro de R.O.S, que foi conduzido até à Delegacia local. Após os procedimentos de praxe, o preso foi submetido a exame cautelar e conduzido à Cadeia Pública de Taguatinga, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.