A PC chegou até o suspeito após ele ter sido flagrado pelas câmeras de segurança da Cadeia Pública de Tocantinópolis, durante o horário de visitas.
A Polícia Civil (PC), por meio da Delegacia de Tocantinópolis, identificou um homem de 22 anos, que jogou um aparelho celular, um carregador e uma bateria para dentro da Cadeia Pública do referido município, no último sábado, 11. M.B.S. foi encaminhado, na manhã desta segunda-feira, 13, para a Delegacia, onde confessou ter praticado o ato a pedido de um detento da cadeia.
Conforme o delegado responsável, Tiago Daniel Moraes, o suspeito disse que ganharia R$ 50,00 pelo ato, mas como o telefone não chegou às mãos do destinatário, recebeu apenas R$ 25,00. A roupa utilizada pelo autor no dia do fato foi apreendida como prova. Ele deve responder pelo crime de favorecimento real.
A Polícia Civil chegou até o suspeito após ele ter sido flagrado pelas câmeras de segurança da Cadeia Pública de Tocantinópolis, durante o horário de visitas. Os referidos objetos caíram em um lugar diferente do desejado pelo arremessador e, posteriormente, foram localizados pelos agentes de execução penal.