Ele foi flagrado com uma espingarda calibre 12 sem a devida autorização para a posse. Recebeu voz de prisão e, assim, foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.
O fato aconteceu às 14h04 desta terça-feira, 28, em uma oficina de Moto e Borracharia localizada na Rua Joinville, Setor Céu Azul, em Araguaína-TO, onde Policiais Militares do Grupamento de Rádio Patrulha e do Serviço de Inteligência da Polícia Miltiar realizavam patrulhamento quando notaram algo bastante suspeito no local.
Na averiguação, foi encontrada no local uma espingarda calibre 12, ocasião em que os Policiais Militares questionaram ao proprietário da oficina, homem de 37 anos, se ele teria autorização para a posse da referida arma, sendo respondido negativamente.
Diante dos fatos, a Polícia Militar deu-lhe voz de prisão e o conduziu juntamente com a arma de fogo para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado pela posse ilegal de arma de fogo. A arma e munições ficaram retidas e o infrator da lei pagou fiança e responderá à justiça em liberdade.