Tocantinópolis - TO
Tocantinópolis - TO
  • 11/10/2023 09:49:29 -

    Nas Redes Sociais, Vereador Roberlan Cokim Mostra Mais Um Acidente de Trânsito em Tocantinópolis e Cobra Sinalização

    Foto do post

    “Infelizmente, a falta de sinalização nas nossas ruas, aliada à imprudência e imperícia, continua causando problemas em nossa cidade. Dessa vez, o incidente ocorreu na esquina da Rua XV de Novembro com a Praça Darcy Marinho”. Escreveu o vereador em suas páginas das redes sociais.

    Dando continuidade a reclamação, o Fiscal do Povo Citou: “É preocupante vermos que, apesar da arrecadação significativa com o IPVA, que já ultrapassa os incríveis R$ 14 milhões durante as gestões do prefeito Paulo Gomes, ainda não vimos investimentos adequados no trânsito com esse dinheiro”.

    Ainda no post, o camarista disse que o município precisa de ações concretas para melhorar a segurança viária de Tocantinópolis para assim evitar que mais acidentes aconteçam.

    Ascom/Vereador Roberlan Cokim“Vamos continuar cobrando do gestor e trabalhar  por um trânsito mais seguro e organizado em nossa cidade!” Finalizou Roberlan que tem vários requerimentos aprovados na câmara pedindo a sinalização de ruas e avenidas da cidade mas que nunca foram atendidos.

    Abaixo, assista o vídeo postado pelo vereador mostrando o local do acidente:

    Fonte: Ascom/Vereador Roberlan Cokim

ATENÇÃO!
Os comentários do Blog via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Roberlan Cokim

Conte um pouco sobre você aqui...

Facebook Youtube Twitter Whatsapp