Tocantinópolis - TO
Tocantinópolis - TO
  • 12/10/2023 01:29:45 -

    Por falta de Manutenção, mais uma vez a Van da Saúde de Tocantinópolis quebra lotada de pacientes.

    Foto do post

    Infelizmente, o que já se tornou rotina voltou a acontecer com nossos pacientes, que são forçados, devido à falta de gestão adequada, a buscar tratamento em outros municípios. Mais uma vez, a van que transporta os usuários do SUS de Tocantinópolis quebrou devido à falta de manutenção preventiva.

    Dessa vez, ao menos o incidente ocorreu em uma área urbana, na rodovia TO-134, próxima a Luzinópolis. Muitos dos pacientes tiveram que continuar a viagem em veículos improvisados, enquanto os acompanhantes correram o risco de voltar para casa em um veículo sem freios.

    De acordo com o Artigo 197, a saúde é um direito de todos e dever do Estado, com garantia de acesso universal e igualitário aos serviços de promoção, proteção e recuperação da saúde. É urgente que medidas sejam tomadas para garantir a segurança e o bem-estar de nossos pacientes. Vamos lutar por uma saúde de qualidade em Tocantinópolis.

    Pacientes que passaram mais uma vez pelo transtorno de ter o veículo quebrado gravaram vídeos e enviaram para o vereador Roberlan que novamente usou as redes sociais pra denunciar o descaso com os usuários do SUS de Tocantinópolis.

    No final do vídeo divulgado, o Fiscal do Povo disse: “Se vocês continuar com esse tipo de gente que só pensa no patrimônio deles, só pensa em acumular riqueza nossa cidade vai continuar do mesmo jeito, uma pobreza extrema, o povo passando por necessidades precisando de remédio e o dinheiro entrando na conta da prefeitura. Eu estou falando para vocês, quem pode resolver o problema aqui de Tocantinópolis não é juiz não é promotor não é Polícia Federal, são vocês através do voto. Esse povo quando chega na época da eleição se traveste de bom Cordeiro dão de tudo que se pede sabendo que lá na frente vão dar um pé na bunda igual contrata quem tá desempregado, contrata as pessoas da família que estão desempregados em  trabalho temporário que é para pedir voto e também votar neles e depois que passa a eleição Taca o pé na bunda a palavra é essa mesmo, o chamado pé na bunda, e deixa as pessoas passando necessidade, quando chega perto da eleição novamente jogam a arapuca e o povo tem caído. Tá na hora de abrirem o olho, opção vocês vão ter então, é bom começar a lembrar do que eles fazem para trás porque quando chegar na época da eleição eles vão aparecer com tudo de bom que tem a oferecer”. Opinou Roberlan Cokim.

    Assista o vídeo divulgado logo abaixo:

    Fonte: Ascom/Vereador Roberlan Cokim

ATENÇÃO!
Os comentários do Blog via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Roberlan Cokim

Conte um pouco sobre você aqui...

Facebook Youtube Twitter Whatsapp