Tocantinópolis - TO
Tocantinópolis - TO
  • 07/12/2023 11:41:17 -

    Tocantinópolis: Cidade Deve Desculpas ao Empresário Paulo da Imperial, Afirma Vereador Roberlan Cokim

    Foto do post

    Durante a 2ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Tocantinópolis do mês de novembro, o Vereador Roberlan Cokim protagonizou um discurso chamando a atenção para um gesto nobre que merece reconhecimento.

    Após um requerimento proposto pelo vereador líder do governo Delegado Tiago Daniel que pedia uma moção de aplausos para os brigadistas da empresa privada Tobasa e do município, Roberlan destacou a necessidade de a cidade expressar suas desculpas ao empresário Paulo da Imperial por não ter uma brigada com equipamentos suficientes para um trabalho eficaz e também um reconhecimento em forma de homenagem a empresa NSA que no dia do incêndio disponibilizou dois caminhões pipas que foram fundamentais para controlar o incêndio e evitou que o mesmo se propagasse em direção ao posto de combustível.

    O Incidente

    O empresário Paulo da Imperial, figura respeitada na comunidade, viu sua loja, Imperial, ser atingida por um devastador incêndio. Em meio ao caos, a NSA empresa responsável pela revitalização da TO-210, em um gesto altruísta e solidário, disponibilizou dois caminhões pipas para auxiliar no controle das chamas que consumiam o estabelecimento comercial.

    O Vereador Roberlan, sensibilizado pela atitude da empresa, fez questão de ressaltar que, assim como as brigadas locais, a NSA merece ser reconhecida e homenageada pela sua contribuição no enfrentamento do desastre que atingiu a loja Imperial.

    Foto Divulgação"A cidade deve um pedido de desculpas ao empresário Paulo da Imperial por não ter no município de Tocantinópolis uma brigada de incêndio realmente eficiente. Sim estavam lá trabalhando, fizeram a parte deles, mas sem nenhum equipamento efetivo que realmente conseguisse fazer o que deveria ser feito", afirmou o Vereador Roberlan Cokim.

    O vereador esteve presente na ocasião do incêndio acompanhando os trabalhos de contenção das chamas para evitar que o pior acontecesse e viu de perto quem realmente ajudou na hora do desespero.

    O gesto da empresa NSA responsável pela revitalização da TO-210 juntamente com os brigadistas da Tobasa e do município mesmo sem equipamentos, não apenas merecem uma moção de aplausos, mas também um reconhecimento por parte da prefeitura local com a compra de equipamentos e instalação de hidrantes em diversos pontos da cidade. E também um pedido de desculpas da cidade ao empresário Paulo da Imperial, em reconhecimento ao empreendedorismo realizado por ele que investiu e escolheu Tocantinópolis como local de morada e por ter falhado na hora que este empresário mais precisou.

    Assista o discurso do vereador no vídeo abaixo:

    Fonte: Ascom/Vereador Roberlan Cokim

ATENÇÃO!
Os comentários do Blog via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Roberlan Cokim

Conte um pouco sobre você aqui...

Facebook Youtube Twitter Whatsapp