Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Comandante do Policiamento do Interior (CPI) Realiza Visita ao Quartel da 5ª CIPM em Tocantinópolis

Data do post: 25/10/2019 11:44:02 Imprimir -  Compartilhar

Ascom/ 5ª CIPM O Coronel foi recebido no Auditório do Fórum de Tocantinópolis, pelo comandante da 5ª CIPM, Tenente Coronel PM Valdemi Silva Reis, juntamente com Oficias e praças da Unidade, às 08h.

Durante a Solenidade, o tenente coronel Reis agradeceu a visita do coronel Parrião e apresentou as diversas conquistas que a Companhia teve ao longo de vários anos. Por meio de slides, mostrou o panorama situacional da 5ª CIPM, dados estatísticos das principais ocorrências, a situação do efetivo atual bem como as ações do Comando, incluindo obras, dentre outras.

Quem também esteve presente durante a solenidade, foi o Juiz de direito e Diretor do Fórum de Tocantinópolis, Dr. Arióstenes Guimarães Vieira. Em sua rápida palavra, enalteceu o trabalho da Polícia Militar destacando a responsabilidade pública que cada policial militar tem com a sociedade. Encerrou as suas palavras, garantindo manter a parceria e o compromisso que sempre teve com a Unidade, durante os sete anos que trabalha na comarca de Tocantinópolis.

Ascom/ 5ª CIPM Em suas palavras O Coronel Parrião elogiou ao desempenho da 5ª CIPM, destacando o excelente trabalho do Tenente Coronel Reis, juntamente com o Subcomandante Major Manoel Filho Pinto de Sousa, à frente da Unidade. Coronel Parrião destacou ainda o belíssimo trabalho desenvolvido por cada policial militar, apesar das condições adversas que é submetido a cada dia, por fim, parabenizou a todos.

Encerrada a solenidade, o Comandante do Policiamento do Interior juntamente com o Comandante da 5ª CIPM e demais oficiais, realizaram visitas de cortesias e agradecimento aos parceiros da Polícia Militar, como à Prefeitura Municipal de Tocantinópolis, onde foram recebidos pelo Prefeito Municipal Paulo Gomes e pelo Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Joelson Farias. Houve ainda uma breve visita à Promotoria Pública, a equipe foi recebida pelo Promotor de Justiça, o Dr. Celsimar Custódio Silva.

Em ambos os Órgãos, a conversa foi muito amistosa, onde houve reciprocidade no quesito parceria. Assim como o coronel Parrião agradeceu parceria que as instituições têm com a Polícia Militar. A programação foi encerrada com a visita as instalações da 5a CIPM, ocasião em que recebeu a presidente do Conseg de Tocantinópolis, Senhora Vani, finalizando com um almoço na Beira Rio da cidade.

Fonte: Ascom/ 5ª CIPM