Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Tocantinópolis, Mãe de Aluno do Colégio Dom Orione Registra Boletim de Ocorrências Após Seu Filho Ser Agredido Por um Jovem

Data do post: 05/12/2019 22:42:18 Imprimir -  Compartilhar

Foto DivulgaçãoO Aluno T. C. da S. de 16 anos teve o lábio superior cortado tendo que receber pelo menos dois pontos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para onde foi levado após a agressão.

Segundo relatou o menor na delegacia, ele chegou na sala de aula do 1º ano onde estuda com o jovem das iniciais M. C. de 18 anos, e por brincadeira que já é costumeira, tocou o pé na mesa do colega, com isso, M. C. levantou-se e T. C. da S. se afastou de perto sorrindo, porém, enraivado, o jovem lhe jogou a mesa, sendo que o primeiro adolescente continuava achando que estavam brincando. Não satisfeito,  M. C. jogou novamente a mesma mesa que pegou o adolescente de surpresa lhe acertando o lábio superior.

Depois que foi levado para receber atendimento médico, a mãe do adolescente procurou a delegacia de polícia para registrar um Boletim de Ocorrências provocando um Termo Circunstanciado de Ocorrência com audiência marcada para o dia 28 de Janeiro de 2019.

Deixamos o espaço em aberto caso o jovem acusado e o representante do Colégio queiram se manifestar.

Fonte: Redação do Tocnoticias