Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Tocantinópolis, Polícia Militar Prende Acusado de Furtar Bicicleta E Também o Receptador

Data do post: 26/12/2019 06:57:37 Imprimir -  Compartilhar

Ascom/ 5ª CIPMA ocorrência foi registrada na madrugada desta ultima Quarta-feira (25), por volta das 02h00min. O receptador "que supostamente teria comprado" a bicicleta, contou a PM que havia comprado por R$ 20,00.

Segundo informações da Polícia Militar, a bicicleta recuperada teria sido furtada na noite anterior, ou seja, o larápio tentou dar um presente de natal triste ao proprietário da bike.

A vítima informou à Polícia Militar que deixou sua bicicleta, marca Monark, cor verde, na frente da loja onde trabalha e, por volta das 19h40min, percebeu que havia sido subtraída. No local, após verificação das câmeras de segurança, foi constatado que o acusado tinha características de um homem conhecido da PM, contumaz em cometer ilícitos penais.

De posse das informações, as guarnições da PM não mediram esforços e após as diligências, por volta das 02h00min, localizaram o acusado, o qual, após entrevista, confessou o crime e informou que havia trocado por 02 (duas) pedras de crack. Ato contínuo, localizaram a referida bicicleta na residência de um homem de 28 anos, o qual informou que havia comprado a bicicleta por R$ 20,00 (vinte reais).

Diante dos fatos, os acusados foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Tocantinópolis, onde foram autuados  pelos crimes de furto e receptação, e o veículo entregue ao legítimo proprietário.

Fonte: Redação do Tocnoticias com informações da 5ª CIPM