Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Mais Um Homem é Detido Pela Polícia Militar Por Porte de Entorpecente em Tocantinópolis/TO

Data do post: 18/07/2019 18:34:31 Imprimir -  Compartilhar

Ascom/ 5ª CIPMNa noite dessa terça-feira, 16, por volta das 19h50min, policiais militares da cidade de Tocantinópolis/TO, efetuaram a detenção de mais uma pessoa por Porte de Entorpecente.

Quando a Guarnição estava em patrulhamento no centro da cidade, o autor transitava em uma bicicleta em atitude suspeita. Dada a ordem de parada, o mesmo obedeceu e foi feita uma busca pessoal minuciosa no suspeito, bem como na mochila que transportava.

Na mochila, foi encontrada 05 (cinco) porções de uma substância “prensada” aparentando ser maconha (canabis sativa), com aproximadamente, 12 gramas. O suspeito foi questionado a respeito e disse ter saído de casa apenas para comprar a droga, (que, segundo ele, não conhecia quem vendeu), para seu próprio consumo e que, já estaria retornando à sua residência.

Diante dos fatos, foi lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência - TCO, sendo que o autor se comprometeu a comparecer no Fórum de Tocantinópolis para Audiência em data e horário marcado pelos militares que registraram tal crime.

Fonte: Ascom/ 5ª CIPM