Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Tocantinópolis, Ladrões Arrombam e Furtam Bebidas e Outros Objetos de Comerciante da Beira Rio

Data do post: 24/07/2019 14:16:23 Imprimir -  Compartilhar

Foto Divulgação

A criminalidade não dá folga nem no período de veraneio. Aproveitando-se da ocasião em que os comerciantes que comercializam principalmente bebidas neste período do ano na orla de Tocantinópolis, meliantes ainda não identificados arrombaram o local denominado "Pit Dog da Ritinha" dando um enorme prejuízo à proprietária.

Segundo informações da senhora Rita de Cássia Ferreira da Silva, conhecida popularmente por "Ritinha", os bandidos arrombaram a porta do estabelecimento utilizando-se de alguma ferramenta grande, já que arrombou  a porta com facilidade.

Foram furtadas algumas cervejas em garrafa não sabendo ainda quantas unidades foram levadas, todo o estoque que havia de cervejas em latas dentre elas as caríssimas Hineken incluindo em long neck, garrafas de vinho, garrafas do Whisky Passport, além de todas as porções de carne de sol e batatas que se encontravam devidamente embaladas no ponto de cozinhar e servir.

Foto DivulgaçãoA proprietária disse que deixaram pelo menos o gás. "Ainda bem que não conseguiram levar os dois botijões de gás que estavam guardados dentro do local", relatou. Porém, não satisfeitos, os meliantes levaram uma maquininha leitora de cartão bancário.

Quem souber de alguma pessoa que esteja vendendo bebidas sem nota fiscal, ou até mesmo uma máquina leitora de cartões, entre em contato com a polícia civil no intuito de tirar esses meliantes de circulação.

Fonte: Redação do Tocnoticias