Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Uma Ação Conjunta Entre Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo De Bombeiros Ocorreram O Dia D Da Operação Integrada Tolerância Zero Em Tocantinópolis

Data do post: 04/04/2021 19:52:13 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 5º CIPMEm uma ação conjunta entre polícia militar, polícia civil e corpo de bombeiros, ocorreu O Dia D da Operação Integrada Tolerância Zero, na noite de sábado, 03, tendo a operação por objetivo, a fiscalização do cumprimento dos decretos estaduais em vigor que limitam o funcionamento de estabelecimentos comerciais, com o propósito de evitar a proliferação do coronavirus. Durante a operação alguns locais foram notificados e seus responsáveis devidamente orientados sobre as medidas tomadas em relação aos seus estabelecimentos.

"O momento é difícil, a pandemia da Covid -19 está deixando um rastro de morte e famílias dilaceradas em todo Estado, no País e no Mundo. Precisamos conscientizar a nossa sociedade que o momento requer ainda mais comprometimento de todos na luta contra covid 19." Foram as palavras do Major Tirello Comante da 5 CIPM a todos os participavam da operação.

5CIPM, a guardiã do Norte.

Fonte: Ascom 5º CIPM