TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Polícia Militar Participa De Encontro Entre As Forças De Segurança Na Cidade De Porto Nacional

Data do post: 16/04/2021 00:59:01  Imprimir

PM TOO comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, major PM José Batista Freitas Júnior, acompanhado do subcomandante, major PM João Carlos Soares Neto, recebeu na sala do comando, na cidade de Porto Nacional, representantes das forças de segurança que atuam no município, sendo eles: Delegado Regional de Porto Nacional, Túlio Pereira Motta, Comandante da 5ª Companhia  do Corpo de Bombeiros, capitão BM Marcos Humberto Renovato Dourado, Secretário de Segurança Pública Municipal, Marcílio Alves, Diretor da Casa de Prisão Provisória – CPP de Porto Nacional, Bruno Vaz, para a elaboração do plano estratégico de metas para diminuição do índice de criminalidade na cidade. Uma proposta de enfrentamento ao crime, a partir da integração de todas as forças de segurança.

O Delegado Regional de Porto Nacional destacou que “a integração dessas forças frente às praticas criminosas, tanto no âmbito da prevenção, quanto elucidação dos crimes, trás uma resposta mais rápida e eficiente por parte da segurança pública”.

O Comandante do 5º BPM, major Freitas, disse, “as forças de segurança atuando em conjunto, trás ganhos significativos em segurança e proteção para a sociedade, além de facilitar, dentro de suas competências, o trabalho desenvolvido por cada instituição".

Todos os participantes fizeram seus apontamentos contribuindo de maneira significativa para criação do plano estratégico, e em seguida, encerrando a reunião definiram  data para que cada instituição realize seus levantamentos e produzam os apontamentos, para elaboração  um plano único a ser encaminhado à Secretaria de Segurança Pública – SSPTO.

 

Fonte: PM TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.