TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

PM Prende Três Pessoas Por Posse Irregular De Arma De Fogo Em Goiatins e Xambioá

Data do post: 10/05/2021 15:20:29  Imprimir

PM TOA Polícia Militar prendeu dois homens e uma mulher por posse irregular de arma de fogo em Goiatins e Xambioá.

A Polícia Militar prendeu, nas noites dos dias 08 e 09 (sábado e domingo) uma mulher, 27 anos, e dois homens, 26 e 37 anos, nos Setores Belmiro e Nossa Senhora Aparecida, em Goiatins e Xambioá, respectivamente, por posse irregular de arma de fogo. Com os suspeitos, foram localizados, uma espingarda calibre .36 de fabricação caseira, uma arma de fogo calibre .22, tipo garrucha, e uma motocicleta Honda/CG 125 Titan de cor verde.

Após acionados via SIOP – Sistema Integrado de Operações, na noite do último sábado, 08, no Setor Belmiro em Goiatins, a guarnição deslocou ao endereço citado onde de acordo com informações havia uma mulher, 23 anos, lesionada, em que esta relatou que após uma discussão com a suspeita, uma mulher, 27 anos, o irmão desta a golpeou com um pedaço de madeira na região da cabeça, ombro esquerdo e mão esquerda. Posteriormente, a ambulância conduziu a vítima até uma unidade básica de saúde. Em seguida, a equipe de policiais militares realizou diligências nas imediações e localizou a suspeita, uma mulher, 27 anos, em sua residência e após buscas foi encontrada uma espingarda calibre .36 de fabricação caseira, a mulher assumiu ser proprietária da arma de fogo.

Durante patrulhamento, na noite desse domingo, 09, no Setor Nossa Senhora Aparecida em Xambioá, a equipe de policiais militares avistou dois indivíduos, 26 e 37 anos, transitando em uma motocicleta Honda/CG 125 Titan de cor verde sendo que o passageiro estava sem capacete. Ao ser realizada a abordagem e busca pessoal, foi localizada dentro de uma mochila uma arma de fogo, tipo garrucha, e o veículo por possuir pendências administrativas foi apreendido.

Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos, juntamente com as armas de fogo à Central de Flagrantes de Araguaína para os procedimentos legais cabíveis.

Fonte: PM TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.