Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PM Prende Três Pessoas Por Posse Irregular De Arma De Fogo Em Goiatins e Xambioá

Data do post: 10/05/2021 15:20:29 Imprimir -  Compartilhar

PM TOA Polícia Militar prendeu dois homens e uma mulher por posse irregular de arma de fogo em Goiatins e Xambioá.

A Polícia Militar prendeu, nas noites dos dias 08 e 09 (sábado e domingo) uma mulher, 27 anos, e dois homens, 26 e 37 anos, nos Setores Belmiro e Nossa Senhora Aparecida, em Goiatins e Xambioá, respectivamente, por posse irregular de arma de fogo. Com os suspeitos, foram localizados, uma espingarda calibre .36 de fabricação caseira, uma arma de fogo calibre .22, tipo garrucha, e uma motocicleta Honda/CG 125 Titan de cor verde.

Após acionados via SIOP – Sistema Integrado de Operações, na noite do último sábado, 08, no Setor Belmiro em Goiatins, a guarnição deslocou ao endereço citado onde de acordo com informações havia uma mulher, 23 anos, lesionada, em que esta relatou que após uma discussão com a suspeita, uma mulher, 27 anos, o irmão desta a golpeou com um pedaço de madeira na região da cabeça, ombro esquerdo e mão esquerda. Posteriormente, a ambulância conduziu a vítima até uma unidade básica de saúde. Em seguida, a equipe de policiais militares realizou diligências nas imediações e localizou a suspeita, uma mulher, 27 anos, em sua residência e após buscas foi encontrada uma espingarda calibre .36 de fabricação caseira, a mulher assumiu ser proprietária da arma de fogo.

Durante patrulhamento, na noite desse domingo, 09, no Setor Nossa Senhora Aparecida em Xambioá, a equipe de policiais militares avistou dois indivíduos, 26 e 37 anos, transitando em uma motocicleta Honda/CG 125 Titan de cor verde sendo que o passageiro estava sem capacete. Ao ser realizada a abordagem e busca pessoal, foi localizada dentro de uma mochila uma arma de fogo, tipo garrucha, e o veículo por possuir pendências administrativas foi apreendido.

Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos, juntamente com as armas de fogo à Central de Flagrantes de Araguaína para os procedimentos legais cabíveis.

Fonte: PM TO