Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Homem Suspeito De Cometer Roubos Em Série é Identificado Pela Polícia Civil

Data do post: 12/05/2021 19:10:45 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança PúblicaHomem já se encontra preso devido à prática de outro crime de roubo em 2020.

Investigações realizadas pela equipe da Delegacia de Repressão a Roubos (DRR) de Araguaína possibilitaram a identificação de um homem de 20 anos, que é suspeito de praticar uma série de roubos no município. Por meio de um trabalho especializado contínuo, os policiais civis da DRR, coordenados pelo delegado Breno Eduardo Campos Alves, concluíram, ao todo, quatro inquéritos policiais de crimes de roubo que são atribuídos ao indivíduo.

Os crimes                                                                                                                             

Segundo o delegado Breno Eduardo, durante as ações criminosas, o indivíduo sempre escolhia vítimas mulheres e, após a abordagem, as ameaçava e subtraia todos os pertences de valor que carregavam. Ainda conforme a autoridade policial, o homem sempre atuava na região central e região sul da cidade.

O delegado também informou que “durante o trabalho de investigação, as equipes da DRR conseguiram reunir elementos que comprovam a autoria nos quatro crimes, demonstrando a habitualidade criminosa do autor”.

O investigado segue preso desde outubro do ano passado junto à Casa de Prisão Provisória de Araguaína, (CPPA), e deverá permanecer no local à disposição do Poder Judiciário. Os inquéritos concluídos serão encaminhados ao Poder Judiciário para a realização das providências legais cabíveis.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública