TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Delegacia De Repressão a Furtos Captura Homem Condenado Por Roubo Em Araguaína

Data do post: 13/05/2021 23:09:51  Imprimir

Secretaria de Segurança PúblicaHomem foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva.

Dando continuidade às ações de repressão e combate à criminalidade, na tarde desta quinta-feira, 13, policiais civis da Delegacia de Repressão a Roubos (DRR), de Araguaína, comandados pelo delegado Breno Eduardo Campos Alves, efetuaram a prisão de um homem de 22 anos, naquela cidade.

Condenado a uma pena de seis anos e 10 meses de prisão pela prática de roubo de veículo automotor, no ano de 2018, o indivíduo foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Aragauaína, quando se encontrava no Setor Alto Bonito onde foi localizado pelos investigadores da Delegacia Especializada. 

Segundo o delegado Breno, em 2016, o homem cometeu crime de roubo a veículo no Bairro JK, sendo identificado e preso à época. Entrando, ele ganhou o direito de responder ao processo em liberdade. Em 2018, novamente foi apontado e identificado como sendo o autor de outro crime de roubo a veículo. Capturado, ele passou algum tempo preso e depois foi colocado em liberdade.

Ocorre que nesse meio tempo, ele foi novamente condenado a uma pena de seis anos e 10 meses de prisão e desse modo, ele teve a prisão decretada. De posse da ordem judicial, expedida nesta quinta-feira, as equipes da DRR intensificaram as diligências e localizaram o indivíduo que então foi conduzido a Central de Atendimento da Polícia Civil, em Araguaína, e após os trâmites de praxe, recolhido à Casa de Prisão Provisória local, onde dará início ao cumprimento da pena a qual foi condenado. 

Após a captura do homem condenado pela justiça, o delegado Breno afirma que "o combate ao crime é intermitente, sendo que essa prisão sinaliza mais uma etapa da persecução penal, na qual o autor responde efetivamente pelo crime que cometeu".

Fonte: Secretaria de Segurança Pública

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.