Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em São Miguel do TO, Homem Espanta Cachorro de Sua Porta, o Animal Corre e é Atropelado por Moto Matando Mulher que Estava na Garupa

Data do post: 30/05/2021 20:03:32 Imprimir -  Compartilhar

Foto Reprodução WhatsappTrágico acidente aconteceu às 09h13min deste ultimo Sábado (29), em uma das ruas da localidade conhecida por Bela Vista no município de São Miguel do Tocantins, região norte do Estado conhecida como Bico do Papagaio.

O acidente foi flagrado por uma câmera de segurança que mostra o exato momento em que o cachorro de tamanho mediano se aproxima de um veículo branco que tinha um homem que aparentemente estava limpando o carro, nesse momento passou uma caminhonete pela rua e logo em seguida o homem sacode um pano para assustar o cachorro que correu para o meio da rua, mesmo instante que o motoqueiro passava com uma senhora na garupa atropelando o animal. O motociclista tentou controlar a moto para não cair deslocando para a direita evitando a queda, porém, a senhora conhecida por Dona Dalva se desequilibrou da garupa vindo a cair e bater violentamente em uma espécie de toco de arvore fincada na frente de uma casa de esquina.

Ao ver o ocorrido o homem que havia espantado o cachorro e outra pessoa correram para socorrer a senhora que infelizmente foi a óbito. O motociclista conseguiu evitar a queda e segundo informações não confirmadas o animal sobreviveu.

Veja o momento do acidente no vídeo abaixo:

Fonte: Redação do Tocnoticias