TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Polícia Civil Apreende Espingarda Escondida Em Residência De Rio Sono

Data do post: 14/06/2021 22:09:58  Imprimir

Secretaria de Segurança PúblicaArma de fogo foi apreendida, bem como várias munições de calibre 28.

Uma espingarda de calibre 28 e várias munições foram apreendidas durante ação deflagrada pela Polícia Civil, na cidade de Rio Sono. A arma estava em poder de um homem, de 38 anos de idade, o qual recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Atendimento da Polícia Civil, em Palmas.

A ação foi comandada pelo delegado Anderson Casé, que responde pelo Núcleo de Atendimento da Polícia Civil da cidade de Rio Sono e ocorreu, mediante cumprimento a mandado de busca e apreensão em uma residência naquele município. Por meio de investigações, os policiais civis descobriram que o homem investigado poderia estar escondendo uma arma de fogo em seu imóvel.

Diante dessa possibilidade, a autoridade policial representou pelo mandado de busca e apreensão que foi deferido e cumprido nesta sexta, resultando na localização de uma espingarda, de calibre 28, além de várias munições do mesmo calibre. Questionado, o dono da casa não conseguiu comprovar a origem da arma, tampouco apresentou documentação sobre a mesma.

Assim, ele foi conduzido até a Central de Atendimento da Polícia Civil, em Palmas, onde foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo. No entanto, o conduzido pagou a fiança, arbitrada pela autoridade policial e foi colocado em liberdade.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.