Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Apreende Espingarda Escondida Em Residência De Rio Sono

Data do post: 14/06/2021 22:09:58 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança PúblicaArma de fogo foi apreendida, bem como várias munições de calibre 28.

Uma espingarda de calibre 28 e várias munições foram apreendidas durante ação deflagrada pela Polícia Civil, na cidade de Rio Sono. A arma estava em poder de um homem, de 38 anos de idade, o qual recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Atendimento da Polícia Civil, em Palmas.

A ação foi comandada pelo delegado Anderson Casé, que responde pelo Núcleo de Atendimento da Polícia Civil da cidade de Rio Sono e ocorreu, mediante cumprimento a mandado de busca e apreensão em uma residência naquele município. Por meio de investigações, os policiais civis descobriram que o homem investigado poderia estar escondendo uma arma de fogo em seu imóvel.

Diante dessa possibilidade, a autoridade policial representou pelo mandado de busca e apreensão que foi deferido e cumprido nesta sexta, resultando na localização de uma espingarda, de calibre 28, além de várias munições do mesmo calibre. Questionado, o dono da casa não conseguiu comprovar a origem da arma, tampouco apresentou documentação sobre a mesma.

Assim, ele foi conduzido até a Central de Atendimento da Polícia Civil, em Palmas, onde foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo. No entanto, o conduzido pagou a fiança, arbitrada pela autoridade policial e foi colocado em liberdade.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública