Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Dois Indivíduos Em Tocantinópolis Suspeitos De Crime De Furto

Data do post: 22/08/2021 22:19:42 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 5º CIPMNa manhã deste domingo, 22, por volta das 09h, a Polícia Militar prendeu de um homem de 32 anos, acusado de praticar furto em estabelecimento comercial na cidade de Tocantinópolis. Com o indivíduo foram encontradas várias peças de roupas furtadas em uma loja da cidade.

As equipes policiais conseguiram informações do paradeiro do suspeito de ter praticado o furto em uma loja de roupas localizada no centro da cidade, fato ocorrido na última quinta-feira, 19, graças a imagens de câmeras de segurança que captaram imagens do suspeito saindo do interior da loja

De posse das informações, os militares conseguiram localizar a residência do suspeito, no Bairro Alto Bonito. Na casa dele, os militares encontraram parte da mercadoria furtada.

Questionado, o homem admitiu ter praticado o crime, estava arrependido e desejava devolver a mercadoria, alegando que praticou o ato sob efeito de bebida alcoólica. Ele também revelou que havia levado parte da mercadoria e deixado na casa de uma outra pessoa, uma mulher de 32 anos.

Os policiais foram até a casa da mulher e localizaram o restante da mercadoria. Em seguida os envolvidos foram conduzidos para a delegacia de plantão, onde foram autuados pelos crimes cometidos. 

 

Fonte: Ascom 5º CIPM