Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
rhana_ar_condicionado_1015x150_gif

Delegacia De Repressão a Roubos Apreende 1,5kg De Drogas Em Araguaína

Data do post: 26/08/2021 19:58:07 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança PúblicaApreensão ocorreu durante trabalhos investigativos da DRR.

Policiais Civis da Delegacia de Repressão a Roubos (DRR), de Araguaína, comandados pelo delegado-chefe da unidade, Felipe Crivellaro, aprenderam na tarde desta quarta-feira, dia 25, cerca de 1,5kg de entorpecentes, que estavam em poder de um homem de 23 anos, o qual foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

De acordo com autoridade policial, a ação que resultou na apreensão do entorpecente, foi deflagrada quando uma equipe da DRR efetuava trabalho investigativo com o objetivo de elucidar uma série de roubos à mão armada que estariam sendo praticados por pessoas ligadas a uma facção criminosa, nas últimas semanas. Ao chegar em uma das ruas do setor Jardim Belo, os policiais civis se depararam com um veículo, que estava saindo de uma residência e cujo condutor estava em atitude suspeita.

O imóvel já era conhecido da polícia, devido a indícios que apontavam que o local era utilizado como ponto de receptação de produtos roubados, além de abrigar suspeitos por diversos crimes.

Desse modo, o indivíduo e outro homem que estava nas imediações do imóvel foram abordados, sendo que os policiais civis encontraram no interior do veículo, várias porções de maconha e crack que totalizaram aproximadamente 1,5kg de drogas.

Os dois homens foram levados para a Central de Atendimento da Polícia Civil, em Araguaína, onde o indivíduo de 23 anos, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. O segundo homem foi liberado uma vez que não ficou constatado sua participação no crime.

Logo após os procedimentos legais cabíveis, o homem foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA), onde ficará à disposição da Justiça. Para o delegado Felipe Crivellaro, a ação é mais um duro golpe na criminalidade, pois o grupo investigado é responsável por praticar vários crimes contra o patrimônio, bem como tráfico de drogas e homicídios.

“As investigações da DRR apontam que os indivíduos atuam na prática de crimes diversos, e sobretudo, na prática de roubos a mão armada, sendo considerados de alta periculosidade. Sendo assim, a prisão de hoje traz mais segurança para toda a população, além de infringir um grande prejuízo financeiro a associação criminosa que não mais comercializará o entorpecente nas ruas e avenidas de Araguaína”, explicou o delegado.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.