Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
rhana_ar_condicionado_1015x150_gif

Em Apoio a Operação Collapsus, Polícia Militar Prende Membro De facção Criminosa Em Gurupi

Data do post: 22/09/2021 21:31:52 Imprimir -  Compartilhar

PM TOO 4º Batalhão da Polícia Militar apoiou o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado do Ministério Público do Tocantins (Gaeco/MPTO), durante o desencadeamento da Operação Collapsus, objetivando o enfrentamento às facções criminosas no Tocantins.

Nesta terça-feira, 21, a Polícia Militar apoiou o desencadeamento da Operação Collapsus, comandada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado - GAECO/MPTO, foram cumpridos 19 mandados de prisões de membros da cúpula de uma facção com ramificações atuantes identificadas em três estados, com o bloqueio das contas utilizadas pelo financeiro da organização criminosa, causando a esta, prejuízo de mais de três milhões de reais.

O 4º Batalhão da Polícia Militar, através da Agência Local de Inteligência foi responsável por realizar o levantamento de inteligência de um dos alvos da operação.

O alvo foi localizado, porém após a expedição do mandado de prisão, mudou-se de endereço. Por esse motivo, a perspicácia da equipe foi de fundamental importância para identificação e cumprimento do mandado de prisão realizado por policiais militares em Gurupi.

Em decorrência do dinamismo do alvo e para não haver possibilidade de fuga, o mandado de prisão foi cumprido ainda na tarde do dia 20/09. O homem foi conduzido à Central de Flagrantes onde permanece à disposição do Sistema Prisional.

 

Fonte: PM TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.