Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Promove Evento Em Comemoração Ao Dia Das Crianças Em Tocantinópolis

Data do post: 13/10/2021 19:51:07 Imprimir -  Compartilhar

A chegada do leão Daren - Proerd, emocionou as crianças e os adultos presentes na comemoração.

A manhã desta quarta-feira, 13, foi marcada pela festa em comemoração ao Dia das Crianças, na Sede da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar - 5ª CIPM, em Tocantinópolis.

O evento foi promovido por policiais militares da Companhia, pelo CREAS de Tocantinópolis e pessoas da comunidade que doaram brinquedos e doces para a montagem dos kit’s para a garotada.

Um dos momentos mais emocionantes e que causou surpresa a todos os presentes, foi a chegada do leão DAREN do PROERD, que chegou na viatura da PM, acenando para as crianças e causando grande euforia, inclusive nos pais que acompanhavam seus filhos no evento.

Além disso, as crianças puderam desfrutar de guloseimas, como pipocas e refrigerantes, além da distribuição de lembranças. O evento foi finalizado com a entrega de presentes, feita pelos militares.

“Era o sonho do meu filho, ver um policial de perto. Essa ação o deixou muito feliz e entusiasmado, ele nem dormiu direito a noite”, confessou uma mãe.

Para o Comandante da 5ª CIPM, Major José Carlos da Costa Abreu foi “uma grande honra poder proporcionar momentos como esse para as nossas crianças e seus familiares. A aproximação da Polícia Militar é muito benéfica, tanto para as crianças quanto para a Instituição, que só tem a ganhar”, disse.

Fonte: Ascom 5ª CIPM