Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Homem Condenado Por Crime Diversos é Preso Pela Polícia Civil Em Porto Nacional

Data do post: 21/10/2021 21:30:47 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança PúblicaIndivíduo foi capturado na manhã desta quinta-feira, quando estava em uma praça no centro da cidade.

Policiais Civis da 71ª Delegacia de Porto Nacional, coordenados pelo delegado Wagner Rayelly Pereira Siqueira, efetuaram, na manhã desta quinta-feira, 21, a prisão de um homem de 38 anos. Ele é suspeito de praticar crimes diversos e foi capturado, em cumprimento a mandado judicial expedido pela Vara Criminal da Comarca de Porto Nacional, quando se encontrava em uma das praças localizadas no centro da cidade.

De acordo com a autoridade policial, as investigações no sentido de localizar o paradeiro do homem começaram assim que as equipes da 71ª DP receberam uma cópia do mandado de prisão por regressão de regime. “Tomamos conhecimento da existência desse mandado de prisão contra o homem, por regressão de regime, uma vez que ele estava cumprindo sentença no regime semiaberto, mas deixou de cumprir as regras impostas pela justiça, e, desse modo, foi decretada sua regressão para o regime fechado”, disse o delegado.

De posse da ordem judicial, os policiais iniciaram as diligências e, no início da manhã de hoje, conseguiram localizar o paradeiro do indivíduo e efetuar a prisão do mesmo. Conduzido até a sede da Central de Atendimento da Polícia Civil, em Porto Nacional, o homem foi submetido aos procedimentos legais cabíveis, e, em seguida, encaminhado à Unidade Penal de Porto Nacional, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública