Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
rhana_ar_condicionado_1015x150_gif

Adapec Apreende Mais De 2 Toneladas De Queijos Clandestinos Em Gurupi

Data do post: 25/10/2021 19:03:14 Imprimir -  Compartilhar

AdapecAção contou com apoio da Polícia Rodoviária Federal e os queijos apreendidos foram destruídos por serem impróprios para o consumo.

A Agência de Defesa Agropecuária (Adapec), por meio da equipe de Divisão Especializada no Combate a Clandestinos (DECC), com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu 2,3 toneladas de queijos maturados sem origem inspecionada, nesse domingo, 24, no Posto Policial da PRF, em Gurupi. A transportadora foi autuada no valor de R$ 4,5 mil e o queijo ilegal foi destruído nesta segunda-feira, 25, no aterro sanitário do município.

De acordo com o inspetor de Defesa Agropecuária da DEEC da Adapec, Gerson Afonso Faria Nascimento, os produtos foram encontrados no baú de um caminhão de verduras com eixo suspenso, escondidos atrás de caixas vazias. O veículo vinha do Pará com destino a Anápolis-GO.

Fonte: Adapec

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.