Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Bombeiros Militares Socorrem Motociclista Em Colisão Na TO-010, Em Palmas

Data do post: 25/10/2021 19:09:57 Imprimir -  Compartilhar

Corpo de BombeirosHomem de 29 anos teve vários ferimentos e foi encaminhado para o Pronto-Socorro.

Um motociclista de 29 anos ficou ferido após colisão com um veículo Celta, na madrugada desta segunda-feira, na saída de Palmas, em direção a Lajeado. A ocorrência foi na TO-010, por volta de 1h32.

O atendimento foi realizado pelos socorristas do Corpo de Bombeiros Militar, que constataram várias fraturas na vítima. Railton da Silva, que pilotava a moto em direção a Lajeado, relatou que o veículo vinha na direção contrária quando houve o choque.

Assim que chegou ao endereço do acidente, os bombeiros militares atenderam o motociclista, que estava consciente. Railton estava com ferimentos na boca, escoriações nos pés e no braço direito.

Assim que realizou o atendimento pré-hospitalar, a equipe conduziu a vítima para o Pronto-Socorro do Hospital Geral de Palmas.

Desencarceramento

Na noite deste domingo, por volta das 21 horas, dois veículos se colidiram na Ponte da Amizade, que liga Palmas e Luzimangues. Uma mulher ficou presa nas ferragens e dois homens foram socorridos nas viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros Militar.

Os militares usaram equipamento específico para o resgate de Rayane Ferreira da Silva, de 21 anos, que não teve lesões graves e foi conduzida ao HGP.

Resgate de cadáver

Em Porto Nacional, no final da tarde deste domingo, 24, a 5ª Companhia de Bombeiros Militar foi acionada para a retirada de um corpo que estava numa cisterna. A ação durou mais de três horas.

A ocorrência foi no Assentamento Santo Antônio, zona rural de Porto Nacional. Tratava-se de um idoso de 61 anos, chamado Domingos Janoario dos Santos.

Os bombeiros militares que atuaram no caso relataram que a cisterna tinha 16 metros de profundidade e estava sem água.

Uma das primeiras ações dos militares, mesmo estando do lado de fora do poço, foi a tentativa para obter sinais vitais da vítima, que não correspondeu. Assim que um socorrista desceu, novamente não obteve sinais vitais.

O corpo foi retirado e assim deixado para as ações da Polícia Militar e da Polícia Técnica.

Ônibus em chamas

Por volta das 23 horas do sábado, 23, um ônibus da empresa Real Maia foi destruído pelo fogo. O incêndio foi constatado pelo condutor após a Ferrovia Norte-Sul, sentido Paraíso do Tocantins.

Os bombeiros militar chegaram a atender o sinistro. Contudo, ao chegarem onde o ônibus estava, a cerca de 20 km do Batalhão, as chamas já estavam consumindo o veículo. A ação também fez o rescaldo, eliminando o fogo e resfriando as brasas.

Não houve vítimas neste caso.

Fonte: Corpo de Bombeiros