Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PMTO Apreende Semirreboque Com Sinais De Adulteração Na BR-153

Data do post: 08/11/2021 22:59:44 Imprimir -  Compartilhar

PM TOO veículo apresentava sinais de fraude em sua identificação numérica. Esta prática é comum em veículos oriundos de furto/roubo.

Policiais militares apreenderam um semirreboque com sinais de adulteração no Posto Fiscal de Talismã. A ocorrência aconteceu em mais uma etapa de Operação Hórus.   

Durante patrulhamento e abordagens de veículos de carga no posto de fiscalização de Talismã, localizado na BR-153, altura do KM 800, uma equipe de patrulheiros do Batalhão de Polícia Militar Rodoviário e Divisas (BPMRED), deu ordem de parada a um motorista que conduzia um caminhão de cor vermelha tracionando um semirreboque com carroceria do tipo boiadeiro.

Após checarem a documentação do motorista, os militares do RED passaram para a inspeção dos veículos. Durante a averiguação, os policiais encontraram sinais de adulteração nos sinais numéricos identificadores do semirreboque, prática esta comum em veículos oriundos de furto e roubo. Ao consultarem o sistema de base, este acusou que os dados do semirreboque não condiziam com os apresentados pelo condutor.

Ao ser questionado sobre as fraudes, motorista alegou desconhecer qualquer prática ilícita.

Diante dos fatos, condutor e veículo foram conduzidos até a central de flagrantes de Alvorada, onde foram lavrados os procedimentos legais cabíveis.

Importante salientar que os patrulheiros do BPMRED se esforçam na medida do possível para que os veículos apreendidos retornem aos seus devidos donos.

Fonte: PM TO