Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Homem Embriagado é Preso Pela PM Por Atropelar e Matar Idoso Ciclista Em Caseara

Data do post: 22/11/2021 20:21:23 Imprimir -  Compartilhar

PM TOPelo que consta os veículos trafegavam no mesmo sentido, tendo o carro colidido na traseira da bicicleta, o que causou o óbito da vítima ainda no local.

Na noite deste domingo, 21, um homem foi preso pela Polícia Militar na rodovia da TO 080, em Caseara, após ter colidido com um ciclista, levando-o a morte, e ter evadido do local.

Logo que os policiais militares de serviço tiveram informações de que na rodovia TO 080, zona rural da cidade, havia ocorrido um acidente de trânsito, imediatamente a equipe se deslocou até o local e constatou que havia um corpo no asfalto de um ciclista de 72 anos. O ciclista foi identificado como morador do Assentamento Califórnia, e o veículo envolvido havia deixado o local sem prestar socorro.

Foram feitas diligências, e cerca de 20 quilômetros depois foi localizado um veículo parado fora da pista e com várias avarias, onde o condutor estava em visível estado de embriaguez, e confessou que percebeu um vulto passando na frente de seu carro, tentou desviar e seguiu viagem.

O suspeito de 66 anos foi conduzido para a Delegacia Central de Flagrantes de Paraíso do Tocantins, sendo também aferido, em exame, sua embriaguez. O mesmo foi autuado pelos crimes de dirigir veículo sob efeito de álcool e por homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Fonte: PM TO